Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de Talento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pisces

Pisces


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Pedido de Talento Empty
MensagemAssunto: Pedido de Talento   Pedido de Talento Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:36 pm

Olá vim aqui requisitar e pedir um talento o colocando sobre a sua autorização e pedindo amparo dos jogadores a meu favor (rsrs)
o Talento está na Dragon Magazine edição 325, na pagina 77, e se chama Ability Enchanter, na tradução dele consta o que venho colocar nesse tópico.

ENALTECER HABILIDADE
“Ability Enhancer” (DR325 p77)
Pré-Requisitos: 1º nível de Transmutador, Foco em Magia (transmutação).
Benefícios: Qualquer magia de Transmutação que você Conjure terá seu valor de habilidade enaltecido a um valor adicional de +2 (como Força do Touro passaria a conceder +6 de bônus de aprimoramento em FOR).

É esse talento que clamo, pois sou maga transmutadora (rsrs)


Última edição por Pisces em Qua Abr 20, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é um talento que me fará ajudar todo o grupo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lewenhart
Admin
Lewenhart


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/04/2011

Pedido de Talento Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Talento   Pedido de Talento Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:42 pm

Como já disse, os livros usados são os do: jogador, mestre e monstro, sendo os outros não utilizados.
Irei esperar meu conselheiro e falar com ele, em seguida respondo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xanber.forumeiros.com
 
Pedido de Talento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Xänber - Geral :: Dicas e sugestões-
Ir para: